4 ago 2003 - 0h40

Balanço do Atlético no primeiro turno

Passadas 23 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético soma 26 pontos, ocupando a 18ª posição, com aproveitamento de 37,68%. Em 23 jogos, o Atlético obteve sete vitórias, cinco empates e onze derrotas.

Todas as vitórias foram conquistadas na Arena da Baixada, onde o Atlético tem aproveitamento de 69,70%, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

Fora de seu estádio, o Atlético ainda não conseguiu vencer, acumulando três empates e nove derrotas, num aproveitamento de 8,33%.

Até agora, o Atlético marcou 30 gols e tomou 33. Ilan, com treze gols, é o principal artilheiro do time, seguido por Dagoberto, com sete gols. Adriano e Jadson marcaram dois gols cada um. Fabrício, Fernando, Juliano, Luciano Santos e Rodriguinho completam a lista de artilheiros do rubro-negro.

Clique aqui para ter acesso a todas as estatísticas do clube em 2003.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…