4 ago 2003 - 0h24

Carneiro Neto sugere contratação de diretor

O jornalista Carneiro Neto, da Rádio CBN e da Gazeta do Povo, sugeriu a contratação de um diretor de futebol para comandar o Atlético no próximo turno do Campeonato Brasileiro. Comentando a demissão do técnico Vadão, Carneiro observou que esse fato deveria ter ocorrido antes, já que o técnico havia cometido muitos erros.

“Nesse momento, a troca de técnico não é tão importante. O Atlético precisava mesmo de um diretor de futebol, alguém com personalidade e competência”, disse ele, indicando o nome do ex-técnico Borba Filho, atualmente seu companheiro na CBN.

Carneiro Neto argumentou que a presença de um profissional para ser o elo entre a diretoria e o treinador seria de grande valia para dar sustenção ao elenco.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…