4 ago 2003 - 15h52

Diego fala sobre as mudanças no Atlético

Após a derrota para o Vasco, o goleiro Diego salientou a importância de um bom resultado na partida de quarta-feira, no clássico paranaense, diante do Paraná, na Arena da Baixada. O goleiro lamentou a falta de sorte do time rubro-negro, na partida em São Januário e considerou o resultado injusto.

“Poderíamos ter uma melhor sorte contra o Vasco. Agora é trabalhar forte durante a semana e na quarta-feira, na Arena da Baixada, contra o Paraná, buscar a reabilitação no campeonato brasileiro. É um clássico e será um bom momento para arrancarmos em direção ao topo da tabela”, disse Diego.

Com a derrota para o time carioca o rubro-negro paranaense demitiu o técnico Osvaldo Alvarez. Diego lamenta a saída do treinador, mas aposta na recuperação da equipe.

“O Vadão é um excelente profissional. Lamento a saída e torço para que o Mário Sergio faça um grande trabalho”, finaliza o goleiro que no último domingo, em um programa de televisão no Rio de Janeiro, foi elogiado por Zagallo, coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…