4 ago 2003 - 11h52

Exclusivo: nomes cotados para a comissão

A Furacao.com apresenta, com exclusividade, os nomes mais cotados para formarem a comissão técnica do Atlético para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A indicação de nomes para formação de uma nova equipe foi uma das exigências do técnico Mário Sérgio para aceitar retornar ao Atlético.

O novo preparador físico deve ser Flávio de Oliveira, com quem Mário trabalhou no São Caetano. Outro cotado para a vaga é Eudes Pedro dos Santos (foto), que já foi auxiliar de preparação física e preparador físico do Furacão. Eudes pode voltar ao Atlético, mas desta vez na função de auxiliar-técnico. Para preparador de goleiros, o nome mais forte é de Francisco Cersósimo, o Chiquinho.

Fique ligado na Furacao.com durante todo o dia de hoje para saber em primeira mão todas as informações sobre a nova comissão técnica atleticana.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…