4 ago 2003 - 16h25

Heriberto é demitido do Náutico

Heriberto da Cunha, primeiro técnico do Atlético na temporada de 2003, foi demitido ontem pela diretoria do Náutico. O ex-meio-campista, que atuou em 90 pelo Furacão, iniciou sua carreira de técnico no futebol nordestino, dirigindo o CSA. Depois de boa passagem pelo Sport, foi contratado pelo Atlético.

Porém, seu desempenho no comando do rubro-negro paranaense não foi bom (clique aqui para conferir). Logo depois, ele foi contratado pelo Náutico, voltando a Recife.

O novo técnico do alvirrubro será Edson Gaúcho, que também chegou a ser cotado para trabalhar no Atlético no início do ano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…