4 ago 2003 - 9h57

Mário Sérgio é o novo técnico do Atlético

Depois da demissão do técnico Oswaldo Alvarez ontem depois do jogo contra o Vasco, a diretoria do Atlético agiu rápido e anunciou a contratação de Mário Sérgio Pontes de Paiva para substituí-lo.

Mário Sérgio esteve no Atlético em 2001 e foi responsável pela formação do time campeão brasileiro. Depois disso, teve uma passagem pelo São Caetano, de onde pediu demissão há poucas semanas. Além da demissão de Vadão, a diretoria anunciou a saída do preperador fisico Solivan Dalla Valle, do preparador de goleiros Ricardo Pinto, e do auxiliar-tecnico Gersinho Moisés.

Mário Sérgio deve chegar em Cutitba ainda nesta segunda-feira e dirigirá o time contra o Paraná, na quarta-feira. Fique ligado na Furacao.com para mais informações.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…