4 ago 2003 - 0h20

Técnico não tem mágoa da diretoria

O técnico Oswaldo Alvarez garantiu não guardar nenhuma mágoa da diretoria do Atlético. Informado de sua demissão pelos radialistas, ele encarou o fato como normal. O presidente Mário Celso Petraglia fez questão de dizer que não estava demitindo o técnico através da entrevista para as rádios, mas suas declarações deram a entender que Vadão seria substituído.

O fato foi informado a Vadão, que encarou sua saída como normal. Segundo ele, o Atlético fez uma má campanha no primeiro turno e no Brasil é costume trocar o técnico quando o time não está bem.

“Não tenho nenhuma mágoa com a direção. Eu vim para cá pelo profissionalismo, claro e também pela amizade. Por isso, não assinei nenhum contrato. Não tenho multa rescisória para receber e minha garantia no Atlético era a palavra dos diretores”, disse ele, que encerrou sua segunda passagem pelo clube.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…