4 ago 2003 - 12h09

Torcedor queria Mário Sérgio

A diretoria do Atlético atendeu ao apelo do torcedor. O site Furacao.com fez uma pesquisa perguntando quem deveria ser o técnico do rubro-negro na seqüência do Campeonato Brasileiro. Mais de 50% dos internautas optaram por Mário Sérgio. Em menos de 10 horas no ar, a pesquisa obteve 1101 votos. Confira o resultado final e alguns comentários:

Quem deve substituir Vadão?
Mário Sérgio 571 51.9%
Antonio Lopes 178 16.2%
Celso Roth 117 10.6%
Outro 82 7.4%
Dario Pereyra 58 5.3%
Renato Gaúcho 45 4.1%
Adilson Batista 27 2.5%
Lio Evaristo 16 1.5%
Edinho 7 0.6%
Total de votos: 1101 Criada em 3-Aug-2003

Diego Moraes Mazzocoli
Favor pedir para o Mário tirar o Leomar do time, pois é velho e erra muitos passes. Tirar o Igor também.

Luiz Carlos Lima Vianna
O nome para substituir o Vadão no comando técnico do Clube Atlético Paranaense é o Mário Sérgio Pontes de Paiva, que é um sujeito sério, disciplinador e que entende muito de futebol. É um sujeito de muita personalidade e se faz respeitar pelos jogadores. Em curtíssimo prazo, o time fica igual a cara dele (que é feia e séria). Hoje, aliás, já deu prá ver a diferença no toque de bola do ataque do Atlético. A gente já estava meio desacostumado de ver tanta sutileza num passe, numa enfiada de bola, numa tentativa de tabela.

Bem-vindo Alex Mineiro, com você mais o Adriano Gabiru, o Atlético voltará a ser uma equipe de respeito e capaz de ganhar de quem quer que seja e em qualquer lugar. Ah, outra coisa 😮 Douglas Silva, apesar dos pesares, não pode sair do time….tem que ser titular. O 3-5-2 é o melhor esquema para o time (com os jogadores que estão aí)… não devemos esquecer que fomos campeões do Brasil e do Mundo com esse esquema de jogo (o próprio Felipão foi campeão do Mundo no esquema “Geninho”, com o Kleberson, que é, para o 3-5-2, o melhor segundo volante do Mundo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…