4 ago 2003 - 0h13

Vadão ressalta o lançamento de garotos

Ainda sem ter sido comunicado oficialmente de sua demissão, o técnico Vadão – informado do fato pelos repórteres – fez questão de enaltecer seu trabalho no Atlético no que diz respeito ao lançamento de jovens valores.

“Isso ninguém pode negar. Recuperamos o Rodriguinho, lançamos o Jadson e o Fernandinho. O Ivan estava na geladeira. Esse trabalho nos dá um orgulho, e essa garotada com certeza ajudará o Atlético a subir na tabela no segundo turno”, afirmou ele.

Vadão tem histórico de lançamento de craques. Em 99, ele apostou em Kleberson, que havia sido lançado no ano anterior por Antonio Clemente. No São Paulo, ele foi o primeiro técnico a escalar Kaká na equipe profissional. Os dois foram pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…