5 ago 2003 - 6h26

Antonio Lopes pode ser o gerente de futebol

O presidente Mário Celso Petraglia pode acertar nas próximas horas a contratação do ex-treinador do Atlético, Antonio Lopes, para a gerência de futebol do clube. Lopes, que até o último mês estava treinando o Vasco da Gama, mantém um bom relacionamento com Mário Celso e o retorno a Curitiba pode colocar ordem no CT do Caju.

Alberto Maculan, que acumulava as funções de diretor-administrativo e de diretor de futebol, vai ser mantido apenas na primeira função. Ele vai ser o responsável pela modernização do CT do Caju, com o dinheiro arrecadado da venda de Kleberson. Estão previstos novos campos de treinamento, uma piscina aquecida e um ginásio de esportes. A idéia de Petraglia é transformar o CT no mais moderno do mundo, de acordo com entrevista coletiva concedida após a partida contra o Vasco.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…