5 ago 2003 - 10h48

Copa Brasil Sub-15: Atlético fica em 3°

O Atlético terminou a Copa Brasil de Futebol Sub-15 na terceira colocação. A competição foi organizada pelo PSTC e pela Prefeitura de Londrina e é a maior da categoria em todo o Brasil, contando com 20 equipes. A Copa começou no dia 15 de julho e acabou no último domingo, dia 3 de agosto.

Dos sete jogos que disputou, o Atlético venceu cinco e perdeu apenas dois (ambos para o Internacional, que foi campeão invicto). O rubro-negro se classificou em segundo lugar da Chave C (atrás apenas do Inter) e eliminou o Coritiba nas quartas-de-final, vencendo por 1 a 0.

Na fase semifinal, o Furacão voltou a enfrentar o Inter, melhor time da Copa. Perdeu por 3 a 1 e foi para a decisão de terceiro lugar contra o América Mineiro, que havia sido eliminado pelo Fluminense. Na disputa, o Atlético venceu por 3 a 1 e terminou sua participação na terceira colocação.

O Atlético teve o ataque mais positivo da competição (15 gols), ao lado do Flu e a defesa sofreu somente 6 gols. Os principais artilheiros da Copa foram Adinan, do Atlético Mineiro e Lenny, do Fluminense, ambos com 5 gols.

Pelo Atlético, marcaram gols os seguintes atletas: André Luiz Roza, Fábio Luis Barbosa Krelling, Douglas Washington Cateneo, Fernando de Oliveira Júnior e Eduardo Áquila (2 gols), Geronimo dos Santos Oliveira, Marco Aurélio Ferreira e Naor Echeveria Filho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…