6 ago 2003 - 10h35

Clássico da experiência contra a juventude

O clássico entre Atlético e Paraná Clube colocará hoje frente a frente opções distintas das duas diretorias. Com a dispensa do zagueiro Capone (31 anos) e do volante Leomar (32), a média de idade da equipe atleticana diminuiu sensivelmente.

A equipe considerada titular por Mário Sérgio terá média de idade de cerca de 23 anos. Trata-se da nova filosofia atleticana, que começará a ser implantada a partir deste jogo.

Do outro lado, o Paraná aposta na experiência de velhos conhecidos da torcida para continuar com a boa campanha até agora. O goleiro Flávio (32), o zagueiro Ageu (31) e os atacantes Maurílio e Renaldo, ambos com 33 anos, dão o toque diferencial do time da Vila Capanema.

A proposta de reformulação do elenco foi um dos temas levantados pelo presidente Mário Celso Petraglia na entrevista após a derrota para o Vasco, que custou o cargo da comissão técnica e levou o Atlético a uma grande reformulação em todo departamento de futebol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…