6 ago 2003 - 10h35

Clássico da experiência contra a juventude

O clássico entre Atlético e Paraná Clube colocará hoje frente a frente opções distintas das duas diretorias. Com a dispensa do zagueiro Capone (31 anos) e do volante Leomar (32), a média de idade da equipe atleticana diminuiu sensivelmente.

A equipe considerada titular por Mário Sérgio terá média de idade de cerca de 23 anos. Trata-se da nova filosofia atleticana, que começará a ser implantada a partir deste jogo.

Do outro lado, o Paraná aposta na experiência de velhos conhecidos da torcida para continuar com a boa campanha até agora. O goleiro Flávio (32), o zagueiro Ageu (31) e os atacantes Maurílio e Renaldo, ambos com 33 anos, dão o toque diferencial do time da Vila Capanema.

A proposta de reformulação do elenco foi um dos temas levantados pelo presidente Mário Celso Petraglia na entrevista após a derrota para o Vasco, que custou o cargo da comissão técnica e levou o Atlético a uma grande reformulação em todo departamento de futebol.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…