7 ago 2003 - 19h08

Alessandro pode voltar ao time titular

O lateral-direito Alessandro está liberado para atuar no próximo jogo, contra o Grêmio. Ele desfalcou a equipe diante do Paraná por estar sentindo dores musculares e foi substituído por Rodriguinho.

Porém, se assim preferir, Mário Sérgio poderá repetir a mesma escalação da equipe que iniciou a partida contra o Paraná Clube, diante do Grêmio no estádio Olímpico, domingo, em Porto Alegre.

Nenhum jogador atleticano recebeu o terceiro cartão amarelo e também nenhum jogador foi expulso nesta partida, e também nenhum jogador deverá ficar de fora por contusão.

Pelo lado atleticano apenas o zagueiro Igor e o volante Alan Bahia receberam o cartão amarelo. Já pelo lado do Paraná, receberam cartão os meias Fernando Miguel e Fernandinho, além do volante Pierre que recebeu seu terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão diante do Santos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…