7 ago 2003 - 0h31

Pan: Brasil goleia com dois gols de Dagoberto

A Seleção Brasileira goleou a República Dominicana por 5 a 0 em jogo realizado na noite desta quarta-feira, válido pela segunda rodada dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. Nem a torcida conseguiu ajudar os donos da casa a evitarem uma goleada tão elástica.

Os dois primeiros gols da Seleção foram marcados pelo atleticano Dagoberto. No primeiro, ele recebeu passe na entrada da área e chutou rasteiro, no canto do goleiro. Depois, recebeu lançamento na esquerda, invadiu a área e chutou por cima do goleiro dominicano.

Fecharam a goleada o lateral Diego, o volante Dudu Cearense e o atacante Vágner, que é o artilheiro do Pan com 3 gols. “Tomara que cheguemos à final e que seja contra a Argentina. Eles estão engasgados na nossa garganta desde o Sul-Americano”, disse Dagoberto depois da partida.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…