8 ago 2003 - 20h26

Para torcida, técnico ganhou o clássico

A enquete da Furacao.com que perguntava quem havia sido o principal responsável pela vitória contra o Paraná Clube terminou hoje. A torcida apontou Mário Sérgio como o grande articulador da vitória rubro-negra. Ele venceu com 56%, contra 16% dos jogadores e 11% da sorte.

Confira o resultado final:

Quem foi o responsável pela vitória contra o Paraná Clube?
Mário Sérgio 892 56.3%
Jogadores 268 16.9%
Sorte 188 11.9%
Torcida 183 11.6%
Diretoria 53 3.3%
Total de votos: 1584 De 6 a 8 de agosto

Leia alguns comentários da torcida:

Celso A. Ceccatto
Todos nós atleticanos sabemos que a vitória contra o Paraná se deve ao Mário Sérgio com a colaboração dos jogadores, que tiveram um novo ânimo com a vinda do novo treinador. E parte da vitória também se deve ao incentivo da nação rubro-negra que nunca abandona o time.

Alvaro Kosinski
Apesar de no Brasil não existir discussão sobre o assunto, por incapacidade da própria crônica esportiva, há técnicos que formam equipes e outros que apenas continuam o trabalho já instalado, fazendo pequenos ajustes. Mário Sérgio é do primeiro time e Vadão do segundo. Prova disso é que este em outros clubes em que precisou implantar um sistema não conseguiu êxito, mas quando continuou o trabalho deixado por Antônio Clemente se deu bem.

Polaco
A diretoria do Atlético arriscou o próprio pescoço entre domingo e quarta-feira desta semana. Demorou para acontecer, mas parece ter dado certo, principalmente pq há agora grande preocupação com a parte física do elenco, um problema que a torcida já havia detectado há tempos e que a comissão técnica anterior parecia não perceber.

José Roberto B. de Abreu e Lima
Bem, eu votei na Diretoria. Sobre o resultado da enquete, é dificil entender. Quem contratou o Mário Sérgio? Fica aí minha pergunta…

Julia Abdul
Eu acho que um pouco de tudo e todos. Se não fosse pela diretoria, o Mario Sérgio não estaria aqui. Se não fosse por ele, as substituições não seriam tão acertadas, se não fosse pelos jogadores não sairia o gol, e se não fosse a sorte, o Rogério, depois de incansáveis cabeceadas ao gol, nao teria feito e o Flávio não teria engolido um frango. Mas sem esquecer que sem a torcida esse time não vai pra frente. Festas cada vez mais bonitas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…