8 ago 2003 - 11h14

Solivan diz que time está bem fisicamente

Logo que assumiu o comando técnico do Atlético, o treinador Mário Sérgio teceu críticas ao preparo físico dos atletas, dizendo que eles não poderiam cumprir as determinações táticas em funçãoda falta decondições físicas.

O técnico fez questão de evitar críticas diretas ao antigo preparador físico Solivan Dalla Valle, evitando a criação de polêmicas. Apesar disso, Solivan não gostou dos comentários.

Em entrevista para o jornal Gazeta do Povo, o ex-preparador-físico atleticano rebateu as informações divulgadas pela imprensa na última semana. “O grupo está bem não só hoje mas em toda a temporada. Houve um trabalho muito bom de pré-temporada e temos todos os dados para confirmar isso. E mais: alguns jogos também comprovam o resultado positivo da preparação física. A equipe se encontra melhor, inclusive, que em 2001”, disse ele.

Dalla Valle disse ainda que, pelo seu entendimento, os atletas foram induzidos a criticá-lo. Clique aqui para ler a reportagem, de autoria de Rodrigo Fernandes, na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…