O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 ago 2003 - 9h49

A mudança apareceu

Ganhamos um clássico, depois de muito tempo. O mais importante, porém, foi a mudança de comportamento dos jogadores. Numa partida tecnicamente ruim, conseguimos enxergar um esforço coletivo que havia desaparecido do time. Uma ponta de conjunto começa a surgir, fruto da mexida geral que acompanhou a chegada de Mário Sérgio. O treinador veio com um discurso realista, confirmando que, como poucos, sabe planejar um sistema de jogo coerente. Até quando vai continuar assim, não se sabe. Espero que, daqui para a frente, o Atlético mantenha a vontade demonstrada ontem.

Podemos avançar bastante no decorrer do campeonato. Mas não dá para vacilar. A ameaça de rebaixamento ainda não foi afastada. A diferença que nos separa dos últimos colocados é pequena. Precisamos de concentração e planejamento. Se tudo correr bem, a Baixada continuará a ser o palco principal da nossa alegria. E 2004 voltará a ser um ano de conquistas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…