9 ago 2003 - 11h13

Grêmio pode ter quatro modificações

O Grêmio pode ter quatro mudanças em relação ao time que enfrentou o Guarani para o jogo deste domingo contra o Atlético. A mudança mais esperada é a entrada do lateral-direito George Lucas no lugar do titular Anderson Lima, que não vem rendendo o esperado.

George é oriundo dos Juniores e uma de suas poucas aparições como titular foi justamente em um jogo contra o Atlético (2 x 2, em 07/04/2002).

Outra mudança planejada pelo técnico Nestor Simionatto é a troca de Jorge Mutt por Eduardo Marques, ex-Santos. Por problemas físicos, dois jogadores podem ser vetados: o zagueiro Roger (que seria substituído por Renato) e o volante Tinga (que daria lugar a Leânderson).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…