10 ago 2003 - 20h46

Dirigentes gremistas elogiam o Atlético

Os dirigentes do Grêmio não pouparam elogios ao Atlético depois da partida de hoje entre as duas equipes, em Porto Alegre. Saul Berdichevski, vice-presidente de futebol e Evandro Krebs, diretor de futebol afirmaram que o empate com o rubro-negro é um resultado considerado normal.

“A equipe do Atlético Paranaense tem uma estrutura montada já há dois anos e é muito difícil de ser batida”, afirmou Berdichevski. “O Atlético é uma equipe muito bem montada, muito bem treinada e tem belos jogadores, mas mesmo assim conseguimos jogar de igual para igual. Normalmente, um empate com o Atlético é um resultado normal. Porém, pelo contexto do jogo, ficou a sensação de que perdemos a oportunidade de uma vitória”, completou Krebs.

Para Saul Berdichevski, o grande problema do Grêmio é a parte psicológica. Apesar disso, ele não criticou os jogadores pelo resultado deste domingo.

“Hoje o Grêmio não enfrentou o Guarani, que é uma equipe fraca. Hoje o Grêmio enfrentou uma grande equipe, uma equipe que foi campeã brasileira e tem um grande treinador”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…