10 ago 2003 - 11h59

Oito atletas do PSTC reforçarão o Atlético

Kleberson, Dagoberto, Jadson, Fernando e André Luiz. Esses são apenas alguns dos atletas que o PSTC forneceu para o Atlético e que já brilharam com a camisa rubro-negra. A parceria entre os dois clubes está em alta e o Furacão receberá o reforço de oito atletas para sua categoria Juvenil.

Os jogadores que reforçarão o rubro-negro a partir deste mês são os seguintes: os zagueiros Alex e Lucas, os volantes Roberto e Diogo, os meias Cleber e Marcelo e os atacantes André e Eduardo. Todos foram bicampeões paranaenses da categoria jogando pelo PSTC. Eduardo (foto) foi o artilheiro do time na competição, com 17 gols.

Porém, a grande aposta do PSTC neste time é o atacante Ricardo, de apenas 15 anos. Mesmo dois anos mais novo que a maioria dos companheiros, Ricardo participou de vários jogos e teve ótimas atuações. Ele deverá permanecer por mais uma ou duas temporadas no PSTC antes de se transferir para o Furacão.

Foto e informações: PSTC



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…