10 ago 2003 - 20h58

Rodrigo, Fernando e Juliano estão suspensos

Os jogadores Rodriguinho, Fernando e Juliano não poderão jogar contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado. Os três foram punidos com cartões no jogo deste domingo contra o Grêmio e terão de cumprir suspensão automática no próximo jogo.

Os três estavam pendurados com dois cartões amarelos. Juliano havia recebido o amarelo no primeiro tempo, mas acabou expulso na etapa final. Então, além de cumprir a suspensão, Juliano continuará pendurado com dois cartões e correrá o risco de sofrer nova suspensão em breve.

Apesar das suspensões, os três continuarão com a delegação em Canela e viajarão para Belo Horizonte com o restante da delegação.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…