10 ago 2003 - 21h36

Rogério Corrêa é o artilheiro da “Era MS”

Desde que Mário Sérgio assumiu o comando do Atlético, apenas um jogador conseguiu marcar gols. Trata-se do zagueiro Rogério Corrêa, que se constituiu em uma arma ofensiva importante tanto no jogo contra o Paraná Clube e o Grêmio.

Nas duas partidas, Rogério foi para o ataque e viveu situações semelhantes. Depois de desperdiçar uma primeira chance, ele conferiu para o fundo das redes na segunda oportunidade.

No jogo deste domingo, Rogério havia cabeceado uma bola próxima à trave de Danrlei. Alguns minutos mais tarde, ele aproveitou cruzamento de Ilan e marcou o único gol atleticano no jogo. Rogério é o quarto maior artilheiro do Atlético em 2003, com três gols, atrás apenas de Ilan, Dagoberto e Adriano.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…