11 ago 2003 - 17h19

Kleberson consegue o visto de trabalho

O meia Kleberson conseguiu hoje o visto de trabalho concedido pelo Departamento de Trabalho da Inglaterra. Com isso, a negociação do jogador com o Manchester United poderá ser finalmente concretizada.

A transferência havia sido fechada há aproximadamente 20 dias e o atleta concedeu entrevista coletiva para anunciar que jogaria nos Red Devils. Porém, o visto de trabalho ainda não havia sido expedido e existia o risco de ser negado. Casos semelhantes já ocorreram e algus jogadores foram impedidos de se transferir para o futebol inglês em razão da ausência desse documento.

“Podemos confirmar que o visto de trabalho para Kleberson foi concedido e esperamos completar o negócio amanhã ou depois”, declarou o porta-voz do Manchester United.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…