13 ago 2003 - 9h32

Kleberson é oficialmente apresentado

Após conseguir o visto de trabalho no serviço de imigração da Inglaterra, o pentacampeão Kleberson foi oficialmente apresentado como atleta do Manchester United.

Segundo informou o site oficial do clube inglês, o valor pago foi 5,93 milhões de libras (cerca de R$ 28,5 milhões). O contrato assinado com o jogador tem validade de cinco anos.

Kleberson declarou que ser o primeiro atleta a brasileiro a jogar pelos “Diabos Vermelhos” é algo especial. O treinador, Sir Alex Ferguson, comemorou o desfecho da contratação, afirmando que o Manchester fez uma grande aquisição, pois Kleberson atua em várias posições e substituirá a altura o argentino Juan Sebástian Veron, vendido ao Chelsea.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…