13 ago 2003 - 17h40

Lazio também entra no páreo por Dagoberto

Após a especulação de que a equipe do Levante, da segunda divisão espanhola estava interessada no futebol do jovem atacante rubro negro, surgiu a notícia que a Lazio, da Itália, estaria mandando um emissário ao Brasil para comprar o jovem craque.

A estratégia da Diretoria atleticana porém, parece outra. Seguindo os mesmos passos da venda do pentacampeão Kleberson, vendido do Manchester United, o Furacão pretende consolidar o nome de Dagoberto na Seleção Brasileira e possivelmente vê-lo conquistar a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, ano que vem, como jogador atleticano.

Especula-se que o jovem craque não seja negociado por menos de U$ 15 milhões, mas dificilmente sairia antes da metade do ano que vem do clube da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…