13 ago 2003 - 9h23

Má fase pode colocar Ilan no banco

Sem marcar gols desde o dia 6 de julho, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, o atacante Ilan pode ter o mesmo destino que o ala Alessandro: o banco de reservas.

Após sua convocação para a Seleção, o único destaque que Ilan conseguiu foi sua apagada atuação contra a equipe que o revelou, o Paraná Clube e a infantil expulsão contra o Guarani.

Em entrevista ao jornal Diário Popular, o próprio atacante reconhece não estar indo bem: “Eu sei que atacante vive de gols e, infelizmente, a bola não está entrando. O jeito é continuar trabalhando para que a boa fase volte o mais rápido possível”, afirmou ele.

Ilan ainda permanece como maior artilheiro do ano no Furacão, com 21 gols, sendo 13 neste Campeonato Brasileiro. O jogador será julgado hoje pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Bugre e pode pegar mais jogos de suspensão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…