13 ago 2003 - 23h17

Tudo pelo ouro pan-americano

Foi só Dagoberto marcar um golaço na terça-feira para que os jornais começassem a divulgar uma possível negociação do craque com o futebol estrangeiro. Em menos de 24 horas, o Atlético já teria recebido duas propostas da Espanha. De acordo com a Rádio CBN, parceira da Furacao.com, os dirigentes rubro-negros não têm intenção alguma de vender o jovem valor ainda neste ano.

“A negociação só deve acontecer após as Olimpíadas de Atenas, em 2004”, revela o repórter Róbson De Lazzari, setorista do clube.

Enquanto a mídia paranaense se preocupa com a venda do craque, Dagoberto continua o tratamento intensivo para disputar a final do Pan-Americano, contra a Argentina. Na semifinal, o atacante machucou o tornozelo após fazer o gol da vitória diante do México.

O médico da equipe, Adilson Camargo, garantiu que a lesão já apresenta melhoras: “De ontem para hoje a melhora foi grande. Estamos em tratamento intensivo e correndo contra o tempo para dar condições de jogo ao atleta. O tornozelo atingido ainda está inchado, mas o fato dele ser jovem, consciente e determinado ajuda bastante. Temos esperanças de poder contar com o Dagoberto na final”, disse ele.

A final contra a Argentina está marcada para esta sexta-feira (dia 15), às 20 horas (horário de Brasília). Caso Dagoberto seja vetado, William, do Santos, começará jogando.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…