14 ago 2003 - 17h33

Segundo CBF, Santos não perderá pontos

A CBF divulgou hoje que o Santos não perderá pontos em função da situação do meia Jerri, que teria atuado de forma irregular em seis partidas, segundo matéria da Folha de S.Paulo desta quinta-feira.

A entidade explicou que o contrato do jogador iria até outubro e seu nome constava do BID no dia 4 de abril. O que foi feito, segundo a assessoria de imprensa da CBF, foi apenas uma renovação de contrato.

De qualquer modo, o Atlético não seria diretamente beneficiado pela suposta irregularidade da equipe santista, uma vez que Jerri não atuou dirante do Furacão.

Com informações do Pelé.net



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…