14 ago 2003 - 16h25

Zagueiro do Galo elogia Adriano e Ilan

O zagueiro Scheidt, do Atlético Mineiro, elogiou os rubro-negros Adriano e Ilan, que serão seus adversários no jogo do próximo sábado, no Mineirão. Scheidt, que voltará ao time titular depois de cumprir suspensão automática, já enfrentou os destaques atleticanos no tempo em que jogava no Corinthians.

“O Atlético Paranaense tem uma equipe rápida, com o Adriano, que é meia, mas chega muito ao ataque, junto com o Ilan. É um bom time, que vem para explorar os contra-ataques e temos de estar preparados para vencê-los”, afirmou o jogador, demonstrando sua preocupação com a velocidade do ataque do Furacão.

Scheidt formará dupla de zaga com Luiz Alberto, que foi muito criticado pelas falhas no jogo contra o Corinthians, no qual cometeu um pênalti.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…