15 ago 2003 - 10h47

Alan Bahia será improvisado na zaga

O volante Alan Bahia teve sua escalação confirmada pelo técnico Mário Sérgio no treinamento realizado ontem, em Canela. Ele ocupará a posição de Daniel, que foi titular contra o Grêmio. Alan havia começado o jogo contra o Paraná Clube, mas perdeu a posição e voltou ao banco na partida seguinte.

Segundo Mário Sérgio, Alan Bahia foi muito bem contra o Paraná e só foi sacado do time por opções táticas. O treinador queria um time mais alto contra o tricolor gaúcho e Alan, de 1,70 m, perdeu a disputa com Juliano e Daniel.

Contra o Galo, o jovem volante atuará improvisado na zaga. Neste jogo, o treinador deseja uma melhor saída de bola da defesa e considera que nesse quesito, Alan Bahia leva vantagem sobre Daniel.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…