15 ago 2003 - 10h47

Alan Bahia será improvisado na zaga

O volante Alan Bahia teve sua escalação confirmada pelo técnico Mário Sérgio no treinamento realizado ontem, em Canela. Ele ocupará a posição de Daniel, que foi titular contra o Grêmio. Alan havia começado o jogo contra o Paraná Clube, mas perdeu a posição e voltou ao banco na partida seguinte.

Segundo Mário Sérgio, Alan Bahia foi muito bem contra o Paraná e só foi sacado do time por opções táticas. O treinador queria um time mais alto contra o tricolor gaúcho e Alan, de 1,70 m, perdeu a disputa com Juliano e Daniel.

Contra o Galo, o jovem volante atuará improvisado na zaga. Neste jogo, o treinador deseja uma melhor saída de bola da defesa e considera que nesse quesito, Alan Bahia leva vantagem sobre Daniel.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…