O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2003 - 9h06

Esse site…

Esse Furacao.com é porreta, mesmo! Talvez vocês nem queiram publicar esse comentário, pois esse espaço é para discussão das coisas do Atlético. Se for esse o caso, não faz mal…, mas julgo que hoje esse site é uma das coisas mais importantes do CAP.

Decidi escrever esse relato depois de rever pesquisas feitas pelo site em 2001, nosso ano mais glorioso. Sempre digo que nossa força não se concentra apenas no presente – em bons ou maus resultados – mas nossa grandeza é vista pelo retrovisor, onde enxergamos um passado glorioso e principalmente além do parabrisa, vislumbrando um futuro ainda melhor. Isso é ser atleticano. E ponto!

Navegando pelo site relembro, me alegro, suspiro, me encho de orgulho, me divirto, rio e, muitas vezes, me emociono. Quer algo mais verdadeiramente interativo que isso? Comentaria ainda que ele (o site), além de minha página inicial há muito tempo, tem sido grande companheiro, nas horas boas e não tão boas; de dia, de noite, às vezes de madrugada.

Trata-se do canal mais atualizado e esclarecedor das coisas do nosso Furacão. Como é bom, nos horários que reservo para sua leitura, saber das notícias, ler os comentários dos colunistas (gente nova, talentosa e de futuro promissor), percorrer o “Fala, Atleticano”. Como é gostoso sentir-se ouvido ao responder as pesquisas, ao ser solicitado a comentá-las, ao ver nosso nome fazendo parte desse time também vitorioso.

Há alguns dias discutí com um torcedor do CFC (Cloro Fluor Carbono, “agente altamente prejudicial à camada de ozônio”) que teve a petulância de ler um artigo meu no “Fala, Atleticano”, e me mandar um e-mail jocoso, medíocre, melancólico e imbecil, como é da estirpe deles. Mas depois ponderei: até eles – os coitados – gostam de nosso site preferido.

Darei, como não poderia deixar de ser, uma sugestão: uma coluna ou simplesmente artigos que mostrem nossos atletas e dirigentes lendo e comentando acerca do site. Sei tratar-se de um desafio difícil, mas muitos desafios que poderiam ser considerados impossíveis já foram ultrapassados por essa super competente equipe.

Embora seja apenas um assíduo leitor, orgulho-me desse site, pois ele é da altura do Atlético. Parabéns e continuem assim: cada vez melhores! Um abraço a todos que fazem a grandeza do Furacao.com!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…