16 ago 2003 - 20h06

Alex marca primeiros gols desde a reestréia

O atacante Alex Mineiro finalmente desencantou no ano de 2003. Neste sábado, o jogador marcou seus dois primeiros gols desde sua reestréia com a camisa atleticana, que aconteceu no dia 3 de agosto, contra o Vasco.

Desde seu retorno ao Furacão, Alex jogou três partidas: contra o Vasco, o Paraná Clube e o Grêmio. Foi bem nas três partidas, mas não marcou nenhum gol. O mais próximo que chegou de marcar foi em um chute na trave na partida contra o Grêmio.

Neste sábado, Alex balançou a rede do Galo por duas vezes no primeiro tempo. Aos 29 minutos, ele recebeu passe de Ilan e chutou forte, à direita do goleiro Velloso. Seis minutos depois, foi lançado por Alessandro e tocou na saída de Velloso. O goleiro desviou e a bola voltou nos pés de Alex, que desta vez concluiu em definitivo para o gol.

No segundo tempo, ele perdeu uma grande chance de marcar seu terceiro gol. Aos 20 minutos, ele recebeu passe de Ilan e ficou cara a cara com Velloso, mas desta vez o goleiro levou a melhor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…