16 ago 2003 - 20h50

Confira os comentários de Mário Sérgio

Confira os principais trechos da entrevista coletiva do técnico Mário Sérgio depois do jogo deste sábado contra o Atlético Mineiro, no Mineirão:

PREPARO FÍSICO
“Falta muito ainda, principalmente no aspecto físico. No final do jogo, o time caiu muito de produção, mas tenho a impressão que isso não ocorrerá no futuro”

SUBSTITUIÇÕES
“Eu saquei os jogadores porque estava prevendo que iam pecar na parte física”

APOIO
“Essa vitória vai nos motivar. A torcida precisa acreditar no time porque é um bom time e não está no lugar que merece”

CONTRA-ATAQUES
“Nosso time não é de marcação. Temos dois jogadores de marcação e os demais são de criação. Quando nós conseguimos roubar a bola, temos muita qualidade no contra-ataque”

TÁTICA
“Taticamente o time cometeu alguns erros no final porque já estava desgastado. Porém, enquanto tinha pernas, o time foi perfeito”

CANSAÇO
“É impossível você ser perfeito na marcação durante os 90 minutos. Em alguns lances no final, os jogadores sentiram e falharam na marcação. Mas o culpado não são os jogadores, sou eu. Eu que exigi muito deles em Canela e eles cansaram no final”

MARCAÇÃO
“Nossa equipe é muito técnica. Então, exigir marcação de todos os jogadores é uma situação nova para eles. Vai levar um tempo para eles se acostumarem”

MOTIVAÇÃO
“Acho que o jogador tem de estar sempre motivado, tem de estar participando sempre das partidas. Então, você tem de motivá-los porque uma hora ou outra você pode precisar deles”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…