16 ago 2003 - 20h06

Contra-ataques foram decisivos no 1° tempo

Os contra-ataques foram decisivos para garantir a vitória do Atlético no jogo deste sábado contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. O Furacão ameaçou o time da casa em diversas jogadas de velocidade, puxadas ora por Adriano, ora pelos laterais Alessandro e Ivan.

Os dois gols foram marcados justamente nos contragolpes. Aos 29 minutos, Ilan pegou a bola na lateral-esquerda do campo defensivo, saiu tabelando com Ivan e chegou até o ataque, quando lançou Alex Mineiro na direita. O atacante não perdoou e chutou forte.

Aos 35, o Atlético chegou ao segundo gol com outro contra-ataque, mas desta vez pela direita. Igor roubou bola na defesa e tocou para Alessandro, que tabelou com Adriano e deixou Alex livre para fazer o segundo.

No finalzinho do primeiro tempo, o Atlético teve outro bom contra-ataque, mas Ilan chutou nas mãos do goleiro Velloso.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…