O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2003 - 13h04

Dagoberto, show de bola

Estréia na última Copa Sul-Minas, depois de sermos campeões brasileiros. Um time descaracterizado pelas tardias férias, fez com que a necessidade colocasse em campo os Juniores daquele ano. Ninguém imaginava que depois da derrota pudéssemos torcer tanto por algum daqueles jogadores. Ele era Dagoberto, o Dagol. Agora ele tem uma torcida especial.

Impossível não lembrar disso quando vi o jogo do Brasil pela semifinal do Pan. O nosso Dagol fez um gol, um gol não, foi “o” gol, golaço que classificou o Brasil para a final.

O Dagoberto tem sido a sensação dessa Seleção há algumas competições e, neste Pan, não é diferente. Elogios de todos os lados só nos levam a crer que, em pouco tempo, ele não será mais um craque do Atlético e sim, um craque do mundo. A minha torcida é para que, ele seja vendido somente após as Olimpíadas e nos ajude por mais um tempo.

Parabéns Dagoberto, pois você está demonstrando um futebol que encanta a todos. Parabéns, principalmente, pois você soube recuperar sua humildade característica quando, com o sucesso, essa lhe faltou. Desejo muita sorte a você e que tenha uma grande carreira pela frente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…