16 ago 2003 - 20h08

Diego defende terceiro pênalti no Brasileiro

O goleiro Diego foi um personagem de destaque na primeira vitória do Atlético fora de casa no Campeonato Brasileiro 2003. Ele evitou o gol do Atlético Mineiro em diversas oportunidades e ajudou a garanti o resultado favorável.

Logo aos 10 minutos do jogo, Diego fez uma excelente defesa em uma cabeçada à queima-roupa do atacante Kim. Depois desse lance, o Atlético se equilibrou no jogo e marcou dois gols, aos 29 e aos 35 minutos.

No início do segundo tempo, aos 6 minutos, Diego defendeu um pênalti cobrado pelo meia Tucho. Foi o terceiro pênalti que Diego defendeu neste Brasileiro. Antes, ele havia feito defesas no jogo contra o Grêmio e contra o Paraná Clube.

Além disso, Diego contou com a sorte em outros dois jogos: contra o Atlético Mineiro, no primeiro turno e contra o Corinthians. Nas duas partidas, houve pênaltis para os adversários, mas a bola não entrou (foi para fora ou na trave).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…