16 ago 2003 - 20h06

Douglas Silva cobrou falta na trave

O volante Douglas Silva, que retornou ao time titular neste sábado, revelou uma característica que não é muito conhecida da torcida rubro-negra. Ele foi autor de uma cobrança de falta aos 38 minutos do primeiro tempo e por pouco não marcou o terceiro gol atleticano.

De meia distância, Douglas cobrou com muita força e acertou a trave esquerda de Velloso, que ficou sem reação e apenas olhou a trajetória da bola. Douglas chutou forte, a bola fez uma curva, bateu no pé da trave e atravessou toda a linha do gol, mas saiu para linha de fundo.

Os maiores especialistas em cobranças de falta do elenco atleticano são o meia Fabrício e o atacante Dagoberto, que não jogaram neste sábado. Nas últimas partidas, Ivan também tem cobrado faltas.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…