16 ago 2003 - 20h09

Em Brasileiros, jejum já durava quase um ano

O jejum do Atlético Paranaense fora da Arena da Baixada, que foi encerrado neste sábado no Mineirão, já durava seis meses. Porém, considerando-se apenas as partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão não conseguia vencer fora de seus domínios há quase um ano.

A última vitória fora de casa havia ocorrido no dia 25 de setembro, no triunfo de 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã (foto). Depois disso, foram mais cinco jogos fora pelo Brasileirão 2002 e treze pelo Brasileirão 2003. Nessas partidas, o Atlético sofreu doze derrotas e empatou seis vezes.

Confira a lista dos jogos fora de casa do Atlético em Campeonatos Brasileiros depois da última derrota, contra o Fluminense:

Campeonato Brasileiro de 2003
Grêmio 1 x 1 Atlético
Vasco 2 x 1 Atlético
Guarani 1 x 0 Atlético
São Paulo 2 x 0 Atlético
São Caetano 0 x 0 Atlético
Vitória 1 x 0 Atlético
Coritiba 2 x 0 Atlético
Fluminense 2 x 1 Atlético
Internacional 1 x 1 Atlético
Cruzeiro 5 x 2 Atlético
Fortaleza 1 x 0 Atlético
Figueirense 1 x 1 Atlético
Paraná 3 x 0 Atlético

Campeonato Brasileiro de 2002
Cruzeiro 4 x 1 Atlético
Grêmio 2 x 1 Atlético
Figueirense 3 x 2 Atlético
Portuguesa 1 x 1 Atlético
Goiás 0 x 0 Atlético



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…