18 ago 2003 - 15h23

Heriberto da Cunha assume a Portuguesa

O técnico Heriberto da Cunha foi anunciado hoje como novo técnico da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assumirá o posto de Luiz Carlos Martins, demitido na última sexta-feira.

Heriberto foi o primeiro técnico do Atlético na temporada de 2003, mas foi demitido após uma série de maus resultados. Depois de deixar o Atlético, ele ainda treinou o Náutico.

Mais dois

Além de Heriberto da Cunha, a Portuguesa contratou, nos últimos dois anos, mais dois treinadores que dirigiram o Atlético e que não foram bem no comando do Furacão: Flávio Lopes, que apesar de conquistar o Campeonato Paranaense de 2001, não teve um bom desempenho com o time, e Gilson Nunes, que ficou apenas quatro partidas no comando do Atlético no Brasileiro de 2002.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…