O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2003 - 10h43

Cifrão Futebol Clube

No último sábado, juntamente com meu filho, acompanhava o programa Tribuna no Esporte no SBT, quando tive o desprazer de acompanhar a matéria que pesquisava se os jogadores sabiam cantar o hino de seus respectivos clubes.

Quando entrevistaram os jogadores do Atlético,nenhum soube cantar o nosso maravilhoso hino. Meu filho por sua vez, levando em conta os evidentes erros de pronúncia (só tem 03 anos), cantou todas as estrofes.

Fiquei pensando! Vale a pena ficar chateado por maus resultados obtidos pelo nosso time? Valer a pena deixar de desfrutar da companhia da família para ir ao estádio? Vale a pena deixar de fazer outras atividades para assistir um jogo pela TV?

Sinceramente não sei a resposta, pois o amor pelo clube é tão grande quanto o amor pela família.

Só sei que posso afirmar sem medo de cometer injustiças, que a maioria dos jogadores de futebol são mercenários.

Hoje juram amor eterno ao time que defendem, mas amanhã, por uns trocados a mais, estarão beijando a camisa de outro.

Isto é lamentável.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…