19 ago 2003 - 18h39

Ilan não enfrenta o Figueirense

O Atlético vai ter um sério desfalque na partida de quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Ilan foi vetado nesta tarde pelo departamento médico. Ele sentiu uma antiga contusão na região posterior da coxa direita e deve ficar fazendo tratamento até o fim da semana. Mário Sérgio ainda não definiu quem entra no lugar, mas Jadson (foto) pode ser a supresa.

O meio-campo pode aparecer na ala direita do Furacão, já que Alessandro está suspenso. Fernando seria o escolhido do treinador, mas como houve o imprevisto com Ilan, Jadson deve ser improvisado e Fernando pode parar no ataque, fazendo dupla com Alex Mineiro.

Artilheiro do Atlético desde o começo do Campeonato Brasileiro, Ilan já tem 13 gols marcados na competição. O sucesso no começo de 2003 rendeu ao jogador uma convocação para a Seleção Brasileira, junto com Kleberson e Adriano.

Sempre presente entre os maiores goleadores do Brasileirão, Ilan já está há mais de um mês sem marcar (o último gol foi contra o Corinthians, no dia 06/07). A atual má fase do atleta pode ser resultado da contusão: “Já havia sentido a região nos treinos e a dor piorou e é melhor parar para cuidar”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…