19 ago 2003 - 9h44

Mário Sérgio ressalta importância da torcida

O técnico Mário Sérgio fez questão de ressaltar ontem que não é o principal responsável pela recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Desde que assumiu a equipe, o Furacão conquistou 7 dos 9 pontos disputados. Além disso, obteve sua primeira vitória fora de casa na competição.

“Quando os jogadores querem vencer, a participação do treinador vai ficando cada vez menor”, disse ele para a reportagem do Jornal do Estado, em matéria publicada hoje.

O treinador ainda fez questão de ressaltar a importância do apoio da torcida. “Tenho que ressaltar a força que a torcida deu. Os jogadores estavam arrasados, lá embaixo, e a boa presença dos torcedores no clássico recuperou a auto-estima deles”, garantiu.

Por isso, a presença dos torcedores nos dois próximos jogos em casa é fundamental. O Atlético enfrentará o Figueirense nesta quarta e o Fortaleza no final de semana. Caso conquiste duas vitórias, o time saltará para 39 pontos e começará a respirar aliviado.

Clique aqui para ler a reportagem do Jornal do Estado na íntegra.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…