19 ago 2003 - 9h44

Mário Sérgio ressalta importância da torcida

O técnico Mário Sérgio fez questão de ressaltar ontem que não é o principal responsável pela recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Desde que assumiu a equipe, o Furacão conquistou 7 dos 9 pontos disputados. Além disso, obteve sua primeira vitória fora de casa na competição.

“Quando os jogadores querem vencer, a participação do treinador vai ficando cada vez menor”, disse ele para a reportagem do Jornal do Estado, em matéria publicada hoje.

O treinador ainda fez questão de ressaltar a importância do apoio da torcida. “Tenho que ressaltar a força que a torcida deu. Os jogadores estavam arrasados, lá embaixo, e a boa presença dos torcedores no clássico recuperou a auto-estima deles”, garantiu.

Por isso, a presença dos torcedores nos dois próximos jogos em casa é fundamental. O Atlético enfrentará o Figueirense nesta quarta e o Fortaleza no final de semana. Caso conquiste duas vitórias, o time saltará para 39 pontos e começará a respirar aliviado.

Clique aqui para ler a reportagem do Jornal do Estado na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…