20 ago 2003 - 10h28

Alan Bahia deve ser improvisado na lateral

Os jornais Gazeta do Povo, Jornal do Estado e Tribuna do Paraná desta quarta-feira afirmam que o volante Alan Bahia é o mais cotado para assumir a lateral-direita do Atlético no jogo desta noite, contra o Figueirense. Com isso, Alessandro retornaria ao banco de reservas.

Com Mário Sérgio, Alan já jogou na sua posição original (volante), mas também já foi improvisado como zagueiro. Agora, pode ser novamente deslocado para uma nova função.

Outra opçao do treinador seria passar Luciano Santos para a lateral e deixar Alan Bahia no meio-campo. Isso foi testado no treino de ontem, mas o time rendeu mais com Alan Bahia na lateral e Luciano Santos na meia-cancha.

Ao contrário do que a Gazeta do Povo informa em sua edição de hoje, o volante Alan Bahia não estreou neste Brasileiro sob o comando de Mário Sérgio. Ele já havia participado de uma partida com Oswaldo Alvarez, contra o Criciúma, na sexta rodada do primeiro turno.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…