20 ago 2003 - 10h20

Goleiro Cléber está fazendo aniversário

Há exatos 21 anos, em Palmital, interior paranaense, nascia Cléber Luis Alberti. Cléber, que tem 1,84 m e 76 kg., começou sua carreira em Cascavel, mas suas primeiras atuações foram no futsal.

Com apenas 17 anos, tornou-se titular do Sorec de Cascavel, na disputa da Série B do Paranaense 1999. De lá tentou a sorte no futebol paulista e veio parar no Atlético.

Estreou como profissional no Campeonato Brasileiro de 2002, numa grande atuação contra o Goiás, pois Flávio permanecia machucado e seu reserva imediato, Adriano Basso passou mal na concentração.

Começou 2003 como titular, mas com a contratação do goleiro Bola de Prata da Placar em 2002 pelo Juventude, Diego, Cléber voltou a condição de reserva.

O popular ” Mexerica” continua treinando forte em busca de seu lugar ao sol, contando sempre com o apoio de toda a torcida rubro negra, que o saúda em mais um aniversário.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…