21 ago 2003 - 9h38

Torcida catarinense encantada com a Baixada

Membros da Torcida Gaviões Alvi Negros, do Figueirense, e que ainda não conheciam a Baixada, declararam estar encantados com a conforto e o visual futurista do Joaquim Américo.

Um torcedor do Figueirense, conhecido como “Touca” disse que nunca viu nada igual, mesmo tendo viajado para vários lugares para acompanhar o alvi negro. Seu desejo é que um dia a diretoria do Figueira possa fazer algo semelhante no Orlando Scarpelli.

Um bom número de torcedores visitantes compareceu ontem ao Estádio, devido a proximidade entre Florianópolis e Curitiba. Ano passado, o Figueirense já havia jogado na Baixada contra o Botafogo-RJ, por ter perdido o mando de campo em uma das partidas da segunda divisão de 2001.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…