22 ago 2003 - 7h35

Mário Sérgio diz que errou ao colocar Jadson

O técnico Mário Sérgio declarou ontem que seu erro no jogo contra o Figueirense foi ter colocado o meia Jadson depois que o adversário teve o meia Pedro expulso. Logo depois da expulsão, o treinador atleticano sacou Alan Bahia e promoveu a entrada de Jadson.

“Coloquei o Jadson, desarticulei a marcação e acabamos perdendo o jogo. Eu errei e não posso repetir esse erro”, admitiu ele.

Mário Sérgio acredita que o time do Atlético precisa estar organizando defensivamente para permitir a atuação de jogadores criativos, como Jadson. “Eu tenho que criar opções para jogar os melhores jogadores. Aqueles que eu acho que sejam os melhores, eu tenho que aproveitar, obviamente sem enfraquecer o sistema defensivo”, garantiu.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…