23 ago 2003 - 18h23

Para Mário, time piorou em relação à quarta

O técnico Mário Sérgio declarou que o Atlético jogou pior neste sábado do que no jogo contra o Figueirense, na quarta-feira. Segundo o treinador, o time jogou bem diante do Figueirense, mas levou azar. Já contra o Fortaleza, o Atlético não foi tão bem, mas teve paciência.

“Acho que nosso time jogou melhor contra o Figueirense do que jogou hoje. Mas a grande vantagem de hoje foi que o time teve tranqüilidade. O gol que nós sofremos hoje não abalou o time como abalou na quarta-feira”, afirmou ele.

O técnico rubro-negro insistiu em elogiar a atuação do Furacão na derrota do meio de semana. “Na quarta-feira, o time jogou superbem. Tenho a impressão que nenhum time no campeonato nacional criou tantas chances quanto nós criamos contra o Figueirense”, garantiu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…