23 ago 2003 - 20h28

Santos é o novo líder do Brasileiro

A novidade da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu logo neste sábado. O Santos derrotou o Flamengo por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada da competição, ultrapssando o Cruzeiro, que perdeu para o Goiás por 1 a 0.

O Cruzeiro era o primeiro colocado do Brasileirão há várias rodadas e alguns analistas chegaram a apontar que dificilmente o time não seria campeão. A situação do time mineiro pode ficar ainda pior caso o São Paulo derrote o Vasco amanhã. Se isso acontecer, a Raposa ficará em terceiro lugar.

Já o Atlético continua na parte inferior da classificação. Com a vitória sobre o Fortaleza, o Furacão ganhou uma posição, mas depende ainda dos resultados de Vitória, Paysandu e Vasco, que jogarão no domingo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…