25 ago 2003 - 9h44

Ilan não marca há treze rodadas

O atacante Ilan, artilheiro do Atlético neste Campeonato Brasileiro, não marca gols há treze rodadas. Além de ser dono da melhor artilharia do rubro-negro neste Brasileirão, com 13 gols, Ilan também é o jogador que mais marcou gols pelo Atlético durante todo o ano todo.

Incluindo amistosos e jogos oficiais, o jogador marcou 21 gols em 2003. Porém, o último gol anotado pelo centroavante foi na partida diante do Corinthians, na Arena da Baixada. Nesta oportunidade, Ilan marcou o três gols da vitória do Furacão pelo placar de 3 a 1.

O jogador ficou de fora de algumas rodadas devido à sua convocação para a Seleção Brasileira, ainda no primeiro turno deste Brasileirão. Já no segundo turno, o artilheiro ficou fora de duas partidas do Furacão em razão de uma contusão.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…