25 ago 2003 - 11h10

Outros jogadores podem ir para o Rio Branco

Dando continuidade à parceria com o Rio Branco de Americana, o Atlético pode enviar outros atletas para o clube do interior paulista. Welington, Edson Grilo, Fabinho e Paulo Santos já se apresentaram ao técnico Waguinho Dias e estão treinando com os novos companheiros.

O próximo jogador do Atlético a ir para o Rio Branco deve ser o jovem atacante Dinei, de 20 anos. Ele foi contratado há pouco tempo e participou de um amistoso da equipe B em Assis Chateaubriand, tendo inclusive marcado um gol. No sábado, Dinei participou do jogo dos Juniores contra o Paraná Clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…